Encontros
06.07.21
Pré-Inscrição para Laboratório de Comunicação e Cultura

A proposta do curso é fomentar um ambiente colaborativo para a pesquisa de conceitos, experiências, tecnologias e desenvolvimento de linguagem no campo da Comunicação e Cultura, com ênfase no campo das artes e das manifestações culturais. Um laboratório de reflexão e criação de conteúdo compartilhado.

O laboratório integra o programa público da 3ª edição de Frestas – Trienal de Artes e contribui para reverberar a proposta curatorial nas comunidades, tendo como resultado potencial a produção de conteúdos midiáticos para veiculação no site da Trienal, nos perfis digitais do Sesc, peças de comunicação criadas no processo (ex. fanzine, lambe, webdoc, podcast), entre outras mídias já presentes nos territórios.

Coordenação de conteúdo e mediação: Carollina Lauriano, jornalista e curadora independente. Curadora adjunta da Bienal do Mercosul.

Período do curso: de 4 de agosto a 17 de novembro de 2021, quartas, das 19h às 21h
Carga horária: 40h
Público pretendido: estudantes de comunicação, jornalistas, integrantes de movimentos sociais, artistas, produtores audiovisuais e culturais, preferencialmente de Sorocaba e região metropolitana.
Formato: online
Grátis | 18 anos | 30 vagas

Inscrições:
Período de pré-inscrições: de 6 a 20 de julho de 2021
Divulgação dos selecionados por e-mail: 23 de julho 2021
Efetivação da inscrição: de 23 a 30 de julho de 2021

 

Voltar