Serviço
14.08.21
Agende sua visita à exposição

O Sesc oferece ao público – credenciado ou não – a possibilidade de visitação presencial à mostra da 3ª edição de Frestas – Trienal de Artes | O rio é uma serpente, de 21 de agosto de 2021 a 30 de janeiro de 2022, em sua unidade de Sorocaba.

O acesso a exposição, de terça a domingo, se dá mediante agendamento antecipado e gratuito. As vagas para as sessões são limitadas, para manter o distanciamento seguro entre visitantes, em consonância com os protocolos para a operação segura de museus, exposições e galerias neste momento.

Duração da sessão: 1h30

Agende o seu horário


Sesc Sorocaba
R. Barão de Piratininga, 555
Jardim Faculdade – Sorocaba/SP
sescsp.org.br/sorocaba

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
Em todas as unidades do Sesc, estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público, entre elas:

  • Redução na capacidade de atendimento das exposições (até 5 pessoas para cada 100 m², com uma distância mínima de 2 metros entre os visitantes);
  • Ocupação limitada dos espaços, com controle de acesso;
  • Rígidos processos de higienização dos ambientes;
  • Adoção de suportes com álcool em gel nas entradas e saídas dos espaço;
  • Sinalizações com orientações de segurança distribuídas pelo local.

Ao realizar o agendamento de sua sessão recomendamos não se atrasar, nem chegar com muita antecedência à unidade para não formar filas. No início de cada visita, o público receberá da equipe do Sesc orientações de segurança, informações gerais sobre a exposição e sobre a dinâmica de visitação.

ACESSO À UNIDADE
A entrada na unidade será permitida apenas após confirmação do agendamento feito neste site. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz durante toda a visita, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade são obrigatórias. Não é permitida a entrada de acompanhantes sem agendamento.

O Sesc Sorocaba permanece fechado para visitação espontânea.

A proteção de todos é prioridade! Sugerimos que pessoas dos grupos de risco, conforme definido pelas autoridades de saúde, sejam preservadas neste momento. É uma retomada gradual, com segurança.

PROTOCOLO EM CASO DE SINTOMAS
Se você apresentar os sintomas relacionados à Covid-19, procure o Serviço de Saúde e permaneça em isolamento social.

Voltar