Video
21.08.21
Abertura online da exposição de Frestas

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Nesta transmissão, a jornalista e apresentadora Adriana Couto conversa com Beatriz Lemos, Diane Lima e Thiago de Paula Souza, trio de curadoria desta edição, intitulada “O rio é uma serpente”, que conta com assistência de curadoria de Camila Fontenele e coordenação educativa de Renata Sampaio. O programa conta com recursos de acessibilidade, com Libras e legenda.

De casa, o público poderá conhecer algumas das obras de 53 artistas e coletivos de diferentes partes do mundo exibidas em espaços da unidade do Sesc Sorocaba e da cidade.

Frestas é uma plataforma transdisciplinar estruturada em três eixos – programa público, publicações e exposição – que promove novas atuações e reflexões num campo mais amplo das artes visuais. Realizada pelo Sesc São Paulo desde 2014 em Sorocaba, nesta edição, a Trienal conta com apoio do Consulado Geral da França em São Paulo, da Fundação Suíça para a Cultura Pro Helvetia, da PlattformPLUS, da Kulturreferat Munchen, AVEK, Kenno Filmi, Aue-Stiftung e da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Go back