Sua dor é minha dor: a política do afeto e da pele de travesti na pedagogia e na arte 
22.01.22, sábado
16:00

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Bate-papo online

Com Ana Raylander, performance,bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil) e Arte e Multimédia pela Escola Superior Gallaecia (Portugal) e Lia García (La Novia Sirena), pedagoga e artista performática, ativista e defensora dos direitos humanos das pessoas Trans.
Mediação: Maria Clara Araújo, pedagoga e mestranda em Educação, na linha de Sociologia da Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de São Paulo (USP).

Durante esta conversa afetiva, as artistas Ana Raylander e Lia García (La Novia Sirena) apresentarão os seus trabalhos artísticos do projeto «Quem vai chorar pelas travestis?”. As obras, produzidas para Frestas – Trienal de Artes, problematizam a violência e as políticas de morte enfrentadas pelas travestis nos contextos do México e do Brasil. A conversa será orientada pela pedagoga e pesquisadora Maria Clara Araújo, que fará uma leitura interdisciplinar das obras e do projeto por meio de questões que ativam sentimentos e revelam os processos criativos das artistas. 

Dia 22/1, sábado, às 16h 

Transmissão ao vivo pelo Youtube do Sesc Sorocaba: