Encontros
14.08.21
Transmissão online no dia 21.08 marca abertura da exposição

No sábado (21), às 19h, o #EmCasaComSesc recebe a abertura da exposição de Frestas – Trienal de Artes. Na transmissão, a jornalista e apresentadora Adriana Couto conversa com Beatriz Lemos, Diane Lima e Thiago de Paula Souza, trio de curadoria desta 3ª edição, intitulada “O rio é uma serpente”. O programa conta com recursos de acessibilidade, com Libras e legenda. 

Dia 21.8.2021, sábado, às 19h
Canal do Sesc São Paulo, no YouTube
Canal do Sesc Ao Vivo, no Instagram
Canal de Frestas, no Instagram
Classificação: Livre

De casa, o público poderá conhecer algumas das obras de 53 artistas e coletivos de diferentes partes do mundo exibidas em espaços da unidade do Sesc Sorocaba e da cidade. Os trabalhos também podem ser vistos presencialmente até 30 de janeiro de 2022 mediante agendamento prévio e gratuito.  

Originalmente prevista para ter a mostra aberta ao público em agosto de 2020, a Trienal acabou se iniciando, naquele momento, com uma série de ações formativas em ambiente digital e, um ano depois, abre para a visitação presencial do público. 

Frestas é uma plataforma transdisciplinar estruturada em três eixos – programa público, publicações e exposição – que promove novas atuações e reflexões num campo mais amplo das artes visuais. Realizada pelo Sesc São Paulo desde 2014 em Sorocaba, nesta edição, a Trienal conta com apoio do Consulado Geral da França em São Paulo, da Fundação Suíça para a Cultura Pro Helvetia, da PlattformPLUS, da Kulturreferat Munchen, AVEK, Kenno Filmi, Aue-Stiftung e da Prefeitura Municipal de Sorocaba.   

Visitação
21.08.2021 a 30.01.2022
Terça a sexta, das 12h às 20h
Sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h
Mediante agendamento prévio e gratuito em sescsp.org.br/frestas 
Classificação: Livre

Sesc Sorocaba
R. Barão de Piratininga, 555
Jardim Faculdade – Sorocaba/SP
instagram.com/frestas.trienal.artes
facebook.com/frestas.trienal.artes

Voltar